Recado.

Postado por Frango , domingo, 31 de outubro de 2010 10:02

Helloween, Haloween ou Halo wins, enfim.

Infelizmente, não poderei postar um jogo nesse domingo. Sei que esta é uma notícia muito ruim para a humanidade atual como um todo, porém, não vai dar.
Talvez eu poste na Terça ou na Quarta, sei lá.

Feliz dia das Eleições.

No Brasil, a voz do “polvo” é a voz de Deus…

Postado por Galo , sábado, 30 de outubro de 2010 19:29

OgAAAGv4yFciDqFh9Ykq8Ifuuu7gkHS9CKVNBv30vndF1wZLA3tnSEUsPtOMpQDk8vYWXw-UtyIUELtIbzywpgV9eCQAm1T1UBCSYKdGTehrdRCBmtUXFf1iC5xb

Oozinator

Postado por Frango , sexta-feira, 29 de outubro de 2010 18:08

Arminha d'água realmente duvidosa. Percebam o nível de pedofilia, baitolagem, punhetagem e perturbação nesse brinquedo.



Não precisa nem comentar que a propaganda foi banida, né?

Tony vs. Paul

Postado por Frango 15:45

Alô galerinha, vamos movimentar essa bosta.

Hoje estou postando o vídeo "Tony vs. Paul", que é muito bem feito, por sinal. O vídeo retrata a briga de dois amigos. O legal do vídeo não é a história, que não tem nada de mais. O mais impressionante é a maneira que ele foi feito: stop-motion.
Stop-motion é uma técnica de filmagem que consiste basicamente em criar um vídeo utilizando várias imagens estáticas seguidas, dando a impressão de movimento (É, exatamente como um vídeo comum, porém infinitamente mais lento). O resultado fica muito legal, e a técnica é bem trabalhosa. Esse modelo é utilizado comumente pelo MysteryGuitarMan, e ficou bem legal nesse vídeo.



Segundo os produtores, foram tiradas aproximadamente 4000 fotos, durante dois meses. Puta falta do que fazer.

Como criar uma arma mortal?

Postado por Galo , quarta-feira, 27 de outubro de 2010 22:16

 

arma_mortal

Não tente fazer isso em casa, e principalmente, não tente fazer isso na escola… Isso mata mesmo, eu testei no cachorro do vizinho!

Game #8 - Pandemic 2

Postado por Frango , domingo, 24 de outubro de 2010 10:31

Helloísa!

Bom dia galera, como todos sabem, Domingo é dia do joguinho inútil. Virou tipo uma obrigação colocar esses joguinhos, porque se não ninguém posta nada. Eu tô ficando sem jogos pra por, então não se espantem se a qualidade começar a cair tensamente.
Enfim, o jogo de hoje, felizmente, não é assim. Eu brinquei com ele há um tempão já, mas tinha deixado de lado, até que o Arthur me pediu pra postar. Então aqui vai. Sem mais delongas, Pandemic 2. [Devido a um fail, esqueci de colocar o link. Clique aqui para jogar.]


Pandemic é um jogo no qual você é uma doença. Seu objetivo é eliminar completamente a população mundial. Assim que o jogo começa você deve escolher que tipo de agente infeccioso será. Vírus, bactéria e parasita, cada um com suas vantagens e desvantagens.
Assim que o jogo começa, aparece o mapa do mundo, e sua doença surge em uma pessoa em algum país. A partir dela, você começa a se espalhar. No jogo, existe uma aba chamada "Disease", como é possível ver na foto. Lá, você pode decidir tudo relacionado à sua doença. Sintomas, meios de propagação, resistência. Para isso, você deve coletar "Evolution Points", que são ganhos ao infectar pessoas e matar algumas também.
O problema do jogo é que, quando sua doença se espalha, o mundo ganha conhecimento dela. E aí o caos se instala, fazendo com que os países fechem todos seus portos, comecem a criar vacinas e distribuir máscaras, enfim, atrapalham seu desenvolvimento. Em outras palavras, de início, você deve tornar sua doença mais discreta, evitando sintomas como vômito logo de começo, pois todos vão perceber que o infeliz está doente. Tente pegar sintomas que espalham a doença fácil, mas que são discretos. Depois da doença se espalhar o suficiente, sinta-se livre pra causar demência, hemorragia e mais o que você quiser. Existe também uma aba chamada "World". Nela, você pode acompanhar quantas pessoas estão infectadas, quais países, número de hospitais fechados, número de pessoas mortas, progressão da vacina, entre outros. É bom ficar sempre de olho.
O jogo possui 2 modos, "Relaxed" e "Realistic". O primeiro é mais fácil, os países são mais burros, etc. O segundo é basicamente o modo hard, sendo o jogo mais longo e difícil.

Recomendo pra quem não é acostumado com jogos desse tipo a dar uma passada de olho no tutorial, só pra dar uma entendida básica mesmo.

Boa sorte, e que Madagascar não feche seu porto.

Susan Boyle bate recorde…

Postado por Galo , quinta-feira, 21 de outubro de 2010 16:17

Este vídeo não é novo, mas achei interessante postar porque nunca tinha visto, um rapaz decidiu bater o recorde mundial de Skateboard na modalidade Slalom, ou como é popularmente conhecida, zigue zague. hehehe

Acredito que muito mais interessante do que a velocidade em que o trajeto é feito, é o fato do rapaz não ter derrubado nenhum cone. Muito bom mesmo. Assistam:

Putz… o bixo é muito feio! Tem a cara da Susan Boyle mesmo…

 

Fonte: brogui

Kinetic Typography

Postado por Frango , quarta-feira, 20 de outubro de 2010 15:04

Alô. O blog continua morto, então vou postar mais outra coisa hoje. É algo bem interessante que eu vi esses dias, resolvi colocar aqui.

“Kinetic Typography” é um tipo de vídeo no Youtube no qual o autor dele utiliza alguma música ou fala como base. Quando alguma coisa é dita, a palavra aparece sincronizada, como legenda mesmo. A diferença é que, além da sincronia ser realmetne muito boa, as palavras vão surgindo como se estivessem se movendo, se transformando em outras ou até mesmo em algumas imagens em alguns casos. Os vídeos costumam ter como foco a fonte da letra usada, a “Tipografia”. Dependendo do vídeo, a fonte combina perfeitamente com o tema e ainda o torna mais dinâmica. O vídeo costuma ser feito com o “Adobe AfterEffects”, mas pode ser feito com outros. Dá um trabalho do caramba, mas o resultado fica legal.

Um bom exemplo desse tipo de vídeo é o da música “Fuck You.”, de Cee-lo Green, postado no blog há um tempo atrás. O resultado fica bem legal, como vocês já viram. Existem vários tipos de vídeo desse no Youtube, que variam desde Músicas até o discurso do Obama. Aqui estão mais alguns. Colocarei apenas um em formato de vídeo mesmo, os outros deixarei como link.

Outros vídeos:

V for Vendetta [Versão 2 também] (Discurso do V)

Why so Serious? (Discurso do Coringa)

Portal - Still Alive (Música)

Daft Punk – Harder, Better, Faster, Stronger (Música)

Social Life, With Friends (Poema)

Psychatric Answering Machine (Textinho curto)

Minimalism (Poema)

Pineapple Express (Cena de um filme)

Queen – Bohemian Rhapsody  (Pedaço da música)

Piratas do Caribe (Trecho do filme)

Rihanna - Disturbia (Música)

Daft Punk - Technologic [Versão 2 também] (Música)

Assistam alguns, o resultado é bem legal.

METAAAAAAL!

Postado por Galo , terça-feira, 19 de outubro de 2010 21:36

metaleiro-black-metal-tr00-troll-Lol-manolos

                                                   Atitude TRASH!! 

Dancinha suprema

Postado por Frango 19:42

Vídeo muito bem feito, legal pra caramba também. Prestem bastante atenção nele, principalmente no fundo.

Game #7 - Shift

Postado por Frango , domingo, 17 de outubro de 2010 01:42

Hellomoto!

Como vão vocês? Estou aqui hoje, postando novamente. Acabei de perder uma hora da minha vida com o horário de verão, por isso fiquei frustrado.

Enfim, vou postar o game da semana. Como passou rápido, esses dias eu postei o #6. Vocês crescem rápdio mesmo, hein? Pelo menos alguns. Bom, aqui está. Clique aqui.


Shift é um joguinho simples, de plataforma. O objetivo, como na maioria dos jogos nesse estilo, é chegar na saída. Porém, a diferença é que nesse jogo, não é possível chegar na saída pelo caminho tradicional.

O cenário é organizado de modo que, como na imagem, não é possível alcançar a porta. Assim, você deve usar seu super-poder, a tecla de mesmo nome que o jogo, para inverter o jogo. O que era parede vira espaço vazio, e o espaço vazio vira parede. Desse modo, o cenário se transforma, e você pode passar.

O game é bastante simples, sendo até mesmo em preto e branco. Porém, é bastante divertido, precisa de uma certa estratégia. Ele também possui um intrutor não muito confiável, que pode te manda pular em espinhos entre outros. O jogo é bem humorado, sendo o personagem que você controla chamado "Subject 32763", referência ao jogo Portal, da Valve.

Boa sorte.

Nova Linha de esmaltes do Justin Bieber!

Postado por Frango , sexta-feira, 15 de outubro de 2010 18:35

Sim. Aparentemente, o nosso amado astro decidiu se revelar, lançando sua linha de esmaltes brilhantes e com purpurina. É realmente incrível como as pessoas conseguem se superar a cada dia. Infelizmente, os esmaltes só serão vendidos nos EUA (Oh não!), pelo menos por enquanto.

 Aqui está a fotos da linha dele:

Novo nível de tensão.

Bom, não sei se é verdade, mas a fonte pareceu confiável, e admito que eu ri. 

CifrasClubNews

Esse PC aí já era!

Postado por Galo , quinta-feira, 14 de outubro de 2010 21:25

 

Tudo culpa do Bill Gates!

Teste de smartphones com modelos.

Postado por Galo , quarta-feira, 13 de outubro de 2010 19:40

 

Nem precisa lembrar que elas são loiras…

Estresse com o elevador…

Postado por Galo , terça-feira, 12 de outubro de 2010 23:41

Todo mundo fica nervoso em esperar o elevador… Mas não tem como ficar mais doidão que esse cara aí!

_WTF? Quer se matar compra uma arma! (ops… não sigam esse exemplo)

Frango No Espeto Futebol Clube - Uniforme

Postado por Galo , domingo, 10 de outubro de 2010 13:52

escudo_frango_no_espeto_fc

Em breve veremos mais fotos do time aqui no blog…

Game #6 - The Game of Disorientation

Postado por Frango , sábado, 9 de outubro de 2010 16:33

Hello, hello! (8)

Estou aqui eu,antecipadamente, para postar um novo jogo. Sem net em casa, a única hora que eu posso acessar o blog é agora, então, cá estou.
Observei que o blog está mais morto que a Bela Adormecida na aula da Sandra. Porra, Porto.
Com vocês, o Game #6.


O joguinho dessa semana se chama "The game of disorientation", e não é por menos. O objeitvo do jogo é chegar na saída, um quadrado colorido, passando por um labirinto, cujas paredes são espinhos.

A grande dificuldade do jogo é que, a cada level, ele fica mais confuso. No começo, parece um labirinto comum, parado. No segundo, a tela começa a balançar. No terceiro, a girar. Depois ela vai distorcendo, girando, tremendo, tudo ao mesmo tempo. Após algum tempo, fica praticamente impossível mandar o carinha fazer uma sequência básica de movimentos sem errar, como Esquerda, Cima, Direta. Com a tela girando e distorcendo, se perde a noção de espaço e direção completamente.

Para completar, além de ter que chegar ao quadrado do Restart, você tem que tomar cuidado com as lâminas que passam por aí, que possuem a incrível capacidade de cortar sua cabeça. Também deve desviar dos seus clones piscantes, que aparecem depois de um certo nível. Caso eles encostem em você, eles te derretem, te transfromando em uma poça de sangue.

Não recomendo esse jogo a pessoas que ficam tontas fácil, nem para a Bárbara

Boa sorte a todos.

Mulher muda de opinião muito fácil…

Postado por Galo , quinta-feira, 7 de outubro de 2010 00:19

 

Aviso as frequentadoras desse blog: EU SOU RICO PRA CARAMBA!!!

Game #5 - Obey the Game.

Postado por Frango , domingo, 3 de outubro de 2010 11:37

Bem, amigos da Rede Globo. Estamos aqui hoje, em pleno dia de eleição, para passar o nosso tédio com coisas ridículas. Domingo é o dia oficial do tédio, então, para ajudar a humanidade, resolvi postar um jogo novo. Estava pensando, então, em fazer isso semanalmente, todo domingo. Postar um desses joguinhos simples em flash, para vocês passarem o tempo de vocês. Aqui vai, clique na imagem para jogar:

"Obey the game" é um jogo simples, onde você controla um elefantezinho azul. No jogo, os únicos controles são as setas. Enfim, o objetivo do jogo é obedecer. Estilo "O mestre mandou" mesmo. As tarefas variam entre coletar, sobreviver, andar, entre outras. Porém, não é tão fácil quanto parece. Você possui apenas 5 vidas, perdendo uma a cada erro, e ganhando outra a cada 3 acertos. O grande problema do jogo é que, além de ficar mais rápido a cada fase, em alguns a tela fica vermelha, e você tem que "desobedecer". Ou seja, caso a tela esteja vermelha e escrito "Walk", você deve ficar parado.
É um jogo realmente simples, mas divertido. No fim ele mostra um esquema com a porcentagem de níveis passados, maior sequência de vitórias, etc. Existem outros modos de jogo, que são liberados caso você faça uma sequência específicas de vitórias. O mais interessante deles é o "Reverse Mode", no qual você deve desobedecer quando ele manda obedecer, e obedecer quando ele manda desobedecer. É realmente confuso, e quando o jogo fica rápido você se perde em dois tempos.
Boa sorte.

Placas (des)motivacionais #20 +bonus

Postado por Galo , sexta-feira, 1 de outubro de 2010 23:04

2

18

image_15

Bonus:

image_99

Enviado por:Caio Moreira

Tiririca Estava Errado

Postado por Galo 16:32

PODE FICAR PIOR SIM!!!!!!!!!!!

                     “Eu quero defender toda aquela corrupção”

Tiririca o filiu do Braziu

Postado por Galo 16:22

 

sugestão: Hugo Fagundes