Imagens no Espeto #30

Postado por Frango , quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 23:39

Putz! Já é o trigésimo post de "Imagens no Espeto", e pensar que se a gente postasse em um ritmo decente estaria no 60. Mas enfim, aqui vai um grandinho. Riam, please.
Cliquem nas imagens muito pequenas para elas ficarem de um tamanho bom.




















Alemão é fácil

Postado por Frango , quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 22:31

Finjam que eu sou o Leo. Ele pediu pra eu postar esse texto aqui, pra todo mundo ver como alemão é uma língua simples, fácil e direta. Bom aprendizado.

--------------------------------------------------------------------------------------
A língua alemã é relativamente fácil. Todos aqueles que conhecem as línguas derivadas do latim e estão habituados a conjugar alguns verbos podem aprendê-la rapidamente. Isso dizem os professores de alemão logo na primeira lição.

Primeiro, pegamos um livro em alemão, neste caso, um magnífico volume, com capa dura, publicado em Dortmund, e que trata dos usos e costumes dos índios australianos hotentotes (em alemão “Hottentotten”).

Conta o livro que os cangurus (Beutelratten) são capturados e colocados em jaulas (Kotter), cobertas com uma tela (Lattengitter) para protegê-las das intempéries. Estas jaulas, em alemão, chamam-se jaulas cobertas com tela (Lattengitterkotter) e quando possuem em seu interior um canguru, chamamos ao conjunto de “jaula coberta de tela com canguru” (Lattengitterkotterbeutelratten).

Um dia, os hotentotes prenderam um assassino (Attentäter), acusado de haver matado uma mãe (Mutter) hotentote (Hottentottermutter), mãe de um garoto surdo e mudo (Stottertrottel). Esta mulher, em alemão, chama-se Hottentottenstottertrottelmutter e a seu assassino chamamos, facilmente, Hottentottenstottertrottelmutterattentäter.
No livro, os índios o capturaram e, sem ter onde colocá-lo, puseram-no numa jaula de canguru (Beutelrattenlattengitterkotter). Mas, acidentalmente, o preso escapou. Após iniciarem uma busca, rapidamente vem um guerreiro hotentote gritando:
- Capturamos um assassino (Attentäter)
- Qual?? – pergunta o chefe indígena
- O Lattengitterkotterbeutelrattenattentäter – comenta o guerreiro.
- Como? O assassino que estava na jaula de cangurus coberta de tela?
diz o chefe dos hotentotes:
- Sim – responde a duras penas o indígena
- O Hottentottenstottertrottelmutteratentäter (assassino da mãe do garoto surdo e mudo).
- Ah, demônios – diz o chefe – você poderia ter dito desde o início que havia capturado o Hottentotterstottertrottelmutterlattengitterkotterbeutelrattenattentäter (assassino da mãe do garoto surdo e mudo que estava na jaula de cangurus coberta de tela).
Assim, através deste exemplo, podemos ver que o alemão é facílimo e simplifica muito as coisas. Só basta um pouco de interesse.

Game #17 - The Visitor: Massacre at the Camp

Postado por Frango , segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 20:01

Olla.

Poizé. Então, hoje estou aqui postando o décimo sétimo joguinho do blog. Curiosamente essa é a minha idade, olha que incrível.
Enfim. Eu sei que hoje não é ontem, como eu tinha prometido no post abaixo. Mas é que ontem eu tive uma hiper-preguiça e não quis postar. É isso.
Sem mais delongas, The Visitor. Clique aqui.


The Visitor é um joguinho bem divertido no qual você controla uma espécie de verme alienígena, que chega na Terra através de um asteróide. Quando você chega, cai direto numa floresta, onde há algumas pessoas acampando.
O legal do jogo é que seu bichinho tem a capacidade de comer/entrar em outros animais, ao apertar espaço. Quando ele sai, ele ganha algumas das características dele. Por exemplo, ao atacar um pássaro, você ganha asas, como na imagem acima. O problema é que quando você pega uma habilidade, perde a anterior.
Um porém dessa sua capacidade é que você só pode atacar monstros de tamanho menor ou igual ao seu. Para crescer, você deve então atacar uma espécie de porquinho, fazendo com que você fique maior e possa matar outros bichos. Também existem ratinhos, que diminuem seu tamanho quando você os come. Cabe a você determinar quando deve ser grande ou pequeno.
O objetivo de cada fase é matar um humano. Para isso, você deve primeiro chegar até ele, passando por arbustos, que só podem se atravessado caso você tenha braços, passando por pontes, que quebram caso você seja muito grande, voando através de valas, etc.
Enfim, assim que você ataca o humano, a fase acaba e mostra a conversa entre o grupo de pessoas que está fazendo a trilha. Eles costumam deixar alguém para trás ou encontrar outra pessoa, sendo essa, normalmente, a próxima vítima, de outro verme.

É isso. Boa sorte a todos.

Feliz Páscoa

Postado por Frango , sábado, 25 de dezembro de 2010 16:34

E muitos anos de vida.

Amanhã tem joguinho, apesar de que eu acho que ninguém vai ver o blog esses dias.

Morte improvável em CoD Black Ops

Postado por Galo , quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 14:10

Lógica

Postado por LCD , terça-feira, 21 de dezembro de 2010 00:51

(Percebam  já o fuso horário de férias)

Fonte: Chongas

Tenha uma ótima e relaxante noite…

Postado por Galo 00:47

Aproveitando essa noite maravilhosa, experimente seguir esses três passos aí no seu computador:

  1. Escute o barulho da chuva, é só entrar nesse link: http://barulhodechuva.com.br/
  2. Agora, por que não escutar aquele Jazz: http://www.youtube.com/watch?v=L-5LwRinkJ0
  3. Por último, que tal sentar em frente a uma lareira:http://www.youtube.com/watch?v=T4PmaT5nSaA
      Pronto, faça tudo isso ao mesmo tempo e garanta uma noite relaxada…

                                     “Caraca… é muito bom!!!”

      Mario Bros no GTA!

      Postado por Galo , segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 16:22

      Veja um vídeo em que colocaram os personagens do Mario na realidade de GTA IV. Muito legal

      Caraca… me deu vontade de jogar!!!

      Game #16 – Booble Shooter

      Postado por LCD , domingo, 19 de dezembro de 2010 11:57

      E ae galera….. Hoje estou substituindo o Frago na postagem dos jogos..

      O jogo de hoje se chama Booble Shooter. Clique na imagem para jogar…

      Sem título

      Nesse jogo você tem que ficar atirando bolhas coloridas em outras que já estão na tela. Quando você acerta uma bolha colorida em duas ou mais da mesma cor que estejam encostadas elas somem. Se houver alguma bolha pendurada em alguma que sumiu ela também some. A cada tiro diminui as bolinhas cinzas ali embaixo da tela. Quando elas somem aparecem mais bolhas na tela. O jogo é bem simples, jogando vocês entenderão. Usa-se apenas o mouse nesse jogo, o mouse é a mira e clicando se atira as bolhas. É isso.

      Boa sorte..

      Imagens no Espeto #29

      Postado por Galo , sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 20:13

      OgAAAC2zvcuBRhIuTvWCkpdwdhxRHqDr9FfhubW0ZduYuAnngeJV5D5H2Q_B1oTUPA_BNONnodvaf5Y_tuNIhdOANzYAm1T1ULeFifoSD23ZXZ9QlKAgn8qGyXF0

      OgAAAKnGYsuZUbiC3U5xFS42aYMMOP9hiQnSwDeqNvGjZhYxa5uEFo7aSva2alK-2SGYx8ZPjtisdcv_GmHqxh09By8Am1T1UN6bZ0pdV0ZL44v_ImH1wdqbSd1g

      FU4

      a97051_g030_12-family

       

      charmander-bolo

      E, para terminar:

      fotosdasemana1

      A vida imitando os games!

      WTF, Japan?

      Postado por Frango 02:02

      Ok, todos sabemos que o Japão que lidera o ranking de bizarrices. Mas eles estão se superando.

      Observem cada um desses vídeos. Eles são todos muito escrotos, mas vejam até o fim.
      Chega até a ser absurdo o nível que a galera chega, porra. Enfim, vejam.


      Acontece com todo mundo.


      Megazords já são sem graça, né?


      Estou sem palavras quanto a esse. Simplesmente não é uma história que eu contaria pra ninguém, quanto mais pra minha filha, putz.



      Vários "produtos" tensos.


      Huh.


      Poizé. WTF?

      PVC Instrument

      Postado por LCD , quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 11:24

      Um garoto americano construiu um instrumento musical apenas com canos, o que deu um som bem legal…claro que isso é combinado ao talento dele….confira o vídeo abaixo dele tocando uma sequência de várias músicas..

      Para quem gostar ele tem um canal no youtube: snubbyj

      The Pac-man Rap

      Postado por Frango , terça-feira, 14 de dezembro de 2010 14:57


      Música foda sobre o Pac-man.

      Imagens no Espeto #28

      Postado por LCD , domingo, 12 de dezembro de 2010 19:39

      marines warmario poderoso chefão

      Piada interna de “O Poderoso Chefão”…..

      mortal_kombat001_hospitalitymoto014_8_pessoasmp'snoid-blog_blanka

      Prepare-se. Você nunca mais vai olhar para um pato da mesma forma:

      patomascara

      Quero ver você parar de ver o cachorro na cara deles agora…..

      Game #15 - Mr. Bounce

      Postado por Frango 17:03

      Olhá.

      É, eu sei que eu tô deixando os jogos pro fim do domingo. Pra disfarçar esse erro, fica um questionamento: Se eu fizer um acervo de cervos, ainda será um acervo?
      Reflitam. O jogo de hoje é Mr. Bounce. Clique aqui.


      Mr. Bounce é um jogo bem parecido com aquele, antigo, que jogávamos quando crianças. Um no qual tinha que destruir os tijolinhos com a bolinha quicante, sem deixá-la cair, lembra?
      Poiz bem. O jogo é o mesmo. A diferença é que o controle é diferente, além do vento, paredes e o ponto diferencial do jogo: o slow-motion.
      Nesse jogo, você pode controlar a altura da bola com essa linha tracejada na foto. Aonde ela estiver é até onde a bolinha pode ir. Para controlá-la, é só usar as setinhas cima/baixo. O legal do jogo, porém, é o poder de deixar tudo em câmera lenta. Ao apertar espaço, a bola diminui sua velocidade, permitindo um controle bem mais fácil. Porém, esse controle tem um limite, devendo ser usado com cautela. O jogo possui 4 mundos, em que a dificuldade vai progredindo.
      O game não é um dos mais legais do blog, nem um dos mais inovadores. Mas serve pra passar alguns minutos de tédio.
      Boa sorte.

      The Walking Dead Episódio 06

      Postado por Galo , quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 20:55

      the-walking-dead-ep-06

      bobagento

      "Minha mulher não deixa não"

      Postado por Frango , terça-feira, 7 de dezembro de 2010 22:58

      Música boa, de qualidade. Confiram.


      Reparem na dança sensacional. Vou adaptar isso ao meu estilo, certeza.

      Game #14 - Grid16

      Postado por Frango , domingo, 5 de dezembro de 2010 20:21

      Ehr, oi.
      Poizé. Eu sei que o combinado era que eu postasse os jogos para vocês se passarem o domingo, mas eu esqueci. Enfim, não tem problema, tava todo mundo fazendo Gueha mesmo, então que se dane.

      Vamos ao jogo de hoje, Grid16. Clique.

      Grid16 é um jogo de joguinhos. Por aí. Nele você vê uma tela com 16 mini-jogos. Então, um é escolhido aleatoriamente. Em cada jogo, você deve cumprir um objetivo, que varia. O jogo não explica qual o objetivo de cada mini-game, cabendo a você deduzir. Ele diz, porém, que usa somente as setas. Enfim, os mini-games duram alguns segundos, e aí ele passa pro próximo. A cada tanto de jogos completos, a velocidade do jogo aumenta, ficando mais rápido e, consequentemente, mais difícil.
      Se você errar em um jogo, ele some da tela para todo o sempre. O jogo acaba quando você perde todos.
      Quando você acaba, ele mostra um esquema com seu tempo máximo, máximo de vezes sem errar, maior velocidade, e um gráfico com suas habilidades.

      Boa sorte.

      Gráficos #3

      Postado por LCD , quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 17:21

      cinderelagrafico paisimage001image002image003

      Enviado por: Daniele Ribeiro (eu acho)……

      Placas (Des)Motivacionais #21 (Música)

      Postado por Galo , quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 20:14

      tumblr_l0jajaOKd41qas7jvo1_500 fail8

      OQAAAKtUdrxYaPwqJGQzSAVPkonbYQKZU3T3QsFYj_Pe_DBD-qF2Id_Uz5slUl5QIV1vHZy5sAkpku_OvrEveMp7FQYAm1T1UHMKUyzTY4Su6t-iionhKVjjt0Ms

      OgAAAG5VdADRRxEQ3qEi2LehcvwVttMbXDSRUAzPpkU4mOHfzG9Y-WuyElQpn4MrswYP3qK_5BLfb3GyTl8KBVYg0s8Am1T1UDO2u0Nov4MN1LPvfqbRb_RKODUu