Melhor cena de ação de todos os tempos!!!

Postado por Frango , sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 22:18

Imagine filmes de ação do Sivester Stalone ou até mesmo do Arnold Schwarzenegger, agora imagine todos esses filmes juntos, agora aumente a ficção 1000 vezes, resultado: filme tosco de bollywood... hauahuahuhauhuaha....

1,2,3, action!


Detalhe, os efeitos sonoros parecem de jogos de super nintendo... e outra coisa, como um carro voa ao ser acertado por um pedaço de ferro no para-choque??(50 s)

5 Response to "Melhor cena de ação de todos os tempos!!!"

Unknown Says:

noossa cara, esse mano é igualzinho ao cobrador do ônibus que eu pego.. mas hein, macgyver e jack bauer não vão gostar de ver esse vídeo

Unknown Says:

palmas também pro cavalo destemido que se deitou e passou por debaixo de um trem em movimento, se eu fosse ele deixava a polícia pegar o cara...

Unknown Says:

carai de asa, me passa o nome do filme que eu quero ver se eu acho na locadora.
eu quero saber que modelo de suspenção é esse que os carros conseguem pular por cima de tudo, sem rampa!!!!!
incrível, e aqueles cavalos caindo de cara, se fuderam de verdade! haha!

Unknown Says:

gabi, vc ta pegando o cobrador do onibus?

Unknown Says:

é, camila, tô sim. GATÃO! escrevi mal mesmo.. relevem.

Postar um comentário