Game #3 - Transformice!

Postado por Frango , quinta-feira, 5 de agosto de 2010 14:02

Poizé galerinha, estava aqui eu estudando muito esses dias (como sempre, é claro), quando eu achei um jogo muito interessante. Como todo bom amigo, tenho que dividir o conhecimento com vocês. E de quebra, ainda movimento a seção “Jogos” do blog, que tem incríveis 2 postagens até agora. Vejam:

Sem título

Pois bem, nesse jogo, após criar uma conta, você é jogado em uma sala aleatória, com outras pessoas. Lá, você controla um rato, cujo objetivo é pegar o queijo e levá-lo até sua feliz toca. O problema é que nem todos os queijos (ou tocas) são alcançáveis através de métodos comuns. Por isso, toda rodada é escolhido um rato “Shaman”, que tem o poder de criar objetos para auxiliar os outros ratos. Toda rodada você acumula pontos por pegar o queijo mais rápido, além de ajudar os outros ratos sendo o Shaman. Tá aí pra passar o tempo!

Aproveitando o post, praqueles que já jogaram:

Transformice__ANVIL_GOD_by_chiballo

4 Response to "Game #3 - Transformice!"

Rau£~ Says:

ahuahuahua, eu ja fiz isso xD

Anônimo Says:

Ola galera do transformice me add eu sou o Kariaro bjs para as gatinhas TE AMO! Transformice

lluuccaass Says:

vc naumensinou commo semultiplica qeijos neh!

Anônimo Says:

O jogo é excelente o problema é que
eles chingão muito ai o jogo fica
sem graça mais mesmo assim o jogo
vai tar aki o ----------------->♥

Postar um comentário