Game #17 - The Visitor: Massacre at the Camp

Postado por Frango , segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 20:01

Olla.

Poizé. Então, hoje estou aqui postando o décimo sétimo joguinho do blog. Curiosamente essa é a minha idade, olha que incrível.
Enfim. Eu sei que hoje não é ontem, como eu tinha prometido no post abaixo. Mas é que ontem eu tive uma hiper-preguiça e não quis postar. É isso.
Sem mais delongas, The Visitor. Clique aqui.


The Visitor é um joguinho bem divertido no qual você controla uma espécie de verme alienígena, que chega na Terra através de um asteróide. Quando você chega, cai direto numa floresta, onde há algumas pessoas acampando.
O legal do jogo é que seu bichinho tem a capacidade de comer/entrar em outros animais, ao apertar espaço. Quando ele sai, ele ganha algumas das características dele. Por exemplo, ao atacar um pássaro, você ganha asas, como na imagem acima. O problema é que quando você pega uma habilidade, perde a anterior.
Um porém dessa sua capacidade é que você só pode atacar monstros de tamanho menor ou igual ao seu. Para crescer, você deve então atacar uma espécie de porquinho, fazendo com que você fique maior e possa matar outros bichos. Também existem ratinhos, que diminuem seu tamanho quando você os come. Cabe a você determinar quando deve ser grande ou pequeno.
O objetivo de cada fase é matar um humano. Para isso, você deve primeiro chegar até ele, passando por arbustos, que só podem se atravessado caso você tenha braços, passando por pontes, que quebram caso você seja muito grande, voando através de valas, etc.
Enfim, assim que você ataca o humano, a fase acaba e mostra a conversa entre o grupo de pessoas que está fazendo a trilha. Eles costumam deixar alguém para trás ou encontrar outra pessoa, sendo essa, normalmente, a próxima vítima, de outro verme.

É isso. Boa sorte a todos.

0 Response to "Game #17 - The Visitor: Massacre at the Camp"

Postar um comentário