Game #18 - Doodle God

Postado por Frango , segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 17:29

Oi, simples assim.
Enfim, cá estou eu novamente para postar o joguinho. Nem faz mais diferença ser segunda, nunca tô postando no domingo mesmo.
Então, o jogo de hoje alguns já conhecem. É bem legal, mas um pouco cansativo. Não colem. O nome é "Doodle God". Clique aqui para jogar.


Doodle God é um joguinho diferente dos outros que eu coloquei. Nele você não controla um personagem com o teclado, nem desvia de outras com o mouse.
Quando o jogo começa, você encontra 4 ícones, dos 4 elementos fundamentais: Água, terra, fogo e ar. Ao clicar em um deles, você encontra uma lista de sub-ícones com outros "elementos", derivados destes. Inicialmente, no grupo da água só terá o elemento da água, por exemplo.
O legal do jogo é que você pode abrir dois grupos simultaneamente. Ao abrir os Grupos "Fogo" e "Água" e clicar nos elementos fogo e água, eles se juntam e formam um novo elemento: o álcool.
A idéia do jogo é basicamente essa. Combinando elementos, você tem que criar todos os 115 que existem no jogo. Mas é mais difícil do que parece, e às vezes é preciso muita criatividade/maconha para conseguir criar algo novo.
Toda vez que você cria um elemento, o jogo mostra uma frase abaixo, normalmente relacionada a ele. Por exemplo, ao criar o álcool, ele diz: "Reality is a ilusion created by the lack of alcohol."- Unknown.
As frases mudam, tendo mais de uma pra cada elemento criado. Algumas são até bem engraçadas.
Enfim, quando você não souber mesmo, ele te dá uma dica, que é liberada de tempos em tempos. Eu evito usar porque é meio que sem-graça, mas quando realmente acaba as idéias, o jeito é usar.
O jogo é tão legal que tem até uma versão pra IPod, que você pode baixar mais tarde.

Boa sorte.

1 Response to "Game #18 - Doodle God"

Galo Says:

Maldito seja... o jogo eh bom... mas eu fiquei o dia todo empacado nessa bagaça!

Postar um comentário