Game #21–The company of myself.

Postado por Frango , domingo, 6 de fevereiro de 2011 22:58

Alô galerinha, hoje estou aqui com o jogo de número Mwahaha, que também é, coincidentemente, o jogo mais foreveralone do ano. Poizé. Vamos logo com isso. Clique aqui.

forever

The Company of Myself é realmente um jogo solitário. Nele, você controla um único carinha. Não existem inimigos a serem enfrentados. Tudo que existe é você, o mundo e uma porta verde. O objetivo de cada nível é chegar na porta. Ao chegar nela, você pode apertar espaço para prosseguir.

Porém isso obviamente não é simples. Existem locais que não podem serem alcançados normalmente. Aí é que entra o legal do jogo. O seu personagem é alguém que aprendeu a viver sozinho, a resolver tudo por ele mesmo. Ao ponto que, se você apertar Espaço antes do nível terminar, ele volta pro começo. Mas se você esperar um pouquinho, um segundo, você vai ver uma sombra sua andando, repetindo todos os passos que você tinha acabado de fazer. Aí você percebe que dá pra pular sobre ele, e você poderá usar ele como um apoio. Ele também pode te usar como um apoio, se preciso. É possível fazer isso várias vezes.

No início do jogo, o personagem conta mais ou menos a história dele. Ele explica que é forever alone, e comenta sobre os aspectos de sua vida. Durante todo o jogo, ele vai conversando consigo mesmo, para te dar as instruções, ou refletir sobre um nível. No começo do jogo, ele também menciona uma garota, que vai aparecer mais pra frente.

É isso. Boa sorte.

0 Response to "Game #21–The company of myself."

Postar um comentário