Game #12 - Spewer

Postado por Frango , domingo, 21 de novembro de 2010 11:30

(Insira um Olá diferente aqui), galera!

Bom, hoje eu acordei um pouco mais tarde e descobri que não tinha nenhum jogo pra postar. Isso é uma bosta, porque eu tive que sair procurando outro jogo decente por aí e isso não é fácil de se fazer.
Enfim, o jogo de hoje é Spewer. Clique aqui para jogar.


Spewer é um jogo até nojento, na verdade. Nele você controla um ser que é uma bolinha rosa, um experimento. Essa criaturinha tão adorável tem a incrível capacidade de vomitar. E é com esse vômito que você deve passar de fase. O objetivo do jogo é chegar à saída da sala.
A questão é que nem sempre a saída é alcançável com pulos comuns. É aí que entram os líquidos provenientes do estômago. Você pode usá-los para vomitar para baixo enquanto pula, te dando um impulso para chegar ao local desejado. Além disso você também pode nadar nele, caso necessário!
Porém, seu vômito não é infinito. A quantidade dele é medida por uma barra verde na parte inferior da tela. Mas não há motivos para se desesperar, afinal, você pode comer mais vômito! Assim, você poderá prosseguir na fase.
O legal desse jogo é que, além de todo o quebra cabeça nojento, existem alguns itens que você pega que mudam o seu tipo de vômito. Uma pílula branca tem a capacidade de transformar seu vômito em uma espécie de nuvem, que fica flutuando. Nesse novo vômito, você é capaz de voar, já que ele se encontra suspenso e você pode nadar nele.
O jogo também possui alguns "achievements" para você cumprir, caso queira.

Boa sorte.

0 Response to "Game #12 - Spewer"

Postar um comentário