Game #13 - Infectonator: World Dominator

Postado por Frango , domingo, 28 de novembro de 2010 13:42

Holla amigos. Hoje é domingo, pé de cachimbo, dia do joguinho. Pois bem, estou sem criatividade para uma frase inicial. Com vocês, Infectonator. Clique aqui para jogar.


Infectonator é um joguinho no qual seu objetivo é transformar o mundo em zumbis, em um tanto de dias lá. Assim que você entra no jogo, você vê um mapa do mundo. Nele você escolhe um continente desbloqueado e entra. Dentro desse continente, terão várias cidades, que você deve destruir. Ao entrar em uma você encontra uma tela semelhante a essa aqui em cima. Nela estarão pessoas andado felizes e tal. Porém, quando você clica com o mouse, uma bomba explode e as pessoas atingidas são infectadas com sua doença, virando zumbis malignos que atacam os outros e matam, podendo transformá-los em zumbis também. O objetivo de cada fase é destruir um número determinado de pessoas. No fim de cada fase aparece uma notícia da televisão sobre o desastre causado por você.
O legal do jogo é que quando as pessoas morrem, caem umas moedas que você coleta com o mouse. Com esse dinheiro, você vai entrar em uma aba chamada "Lab", e gastá-lo para evoluir sua doença, tornando seus zumbis mais rápidos, resistentes à balas, durarem mais tempo, etc. Também existem super-zumbis, que são desbloqueados com o tempo.
Porém, com o passar dos níveis, as coisas vão se tornando mais difíceis. As cidades começam a ter guardas, que atiram em seus zumbis e os matam, impedindo o alastramento de sua doença. Também tem paredes que impedem a infecção de espalhar, e os Heróis, que são mais resistentes e matam zumbis.
O joguinho tem uma musiquinha bem irritante e gráficos lixosos, mas eu já passei muito tempo nele.

Boa sorte.

0 Response to "Game #13 - Infectonator: World Dominator"

Postar um comentário