Game #6 - The Game of Disorientation

Postado por Frango , sábado, 9 de outubro de 2010 16:33

Hello, hello! (8)

Estou aqui eu,antecipadamente, para postar um novo jogo. Sem net em casa, a única hora que eu posso acessar o blog é agora, então, cá estou.
Observei que o blog está mais morto que a Bela Adormecida na aula da Sandra. Porra, Porto.
Com vocês, o Game #6.


O joguinho dessa semana se chama "The game of disorientation", e não é por menos. O objeitvo do jogo é chegar na saída, um quadrado colorido, passando por um labirinto, cujas paredes são espinhos.

A grande dificuldade do jogo é que, a cada level, ele fica mais confuso. No começo, parece um labirinto comum, parado. No segundo, a tela começa a balançar. No terceiro, a girar. Depois ela vai distorcendo, girando, tremendo, tudo ao mesmo tempo. Após algum tempo, fica praticamente impossível mandar o carinha fazer uma sequência básica de movimentos sem errar, como Esquerda, Cima, Direta. Com a tela girando e distorcendo, se perde a noção de espaço e direção completamente.

Para completar, além de ter que chegar ao quadrado do Restart, você tem que tomar cuidado com as lâminas que passam por aí, que possuem a incrível capacidade de cortar sua cabeça. Também deve desviar dos seus clones piscantes, que aparecem depois de um certo nível. Caso eles encostem em você, eles te derretem, te transfromando em uma poça de sangue.

Não recomendo esse jogo a pessoas que ficam tontas fácil, nem para a Bárbara

Boa sorte a todos.

0 Response to "Game #6 - The Game of Disorientation"

Postar um comentário