Game #7 - Shift

Postado por Frango , domingo, 17 de outubro de 2010 01:42

Hellomoto!

Como vão vocês? Estou aqui hoje, postando novamente. Acabei de perder uma hora da minha vida com o horário de verão, por isso fiquei frustrado.

Enfim, vou postar o game da semana. Como passou rápido, esses dias eu postei o #6. Vocês crescem rápdio mesmo, hein? Pelo menos alguns. Bom, aqui está. Clique aqui.


Shift é um joguinho simples, de plataforma. O objetivo, como na maioria dos jogos nesse estilo, é chegar na saída. Porém, a diferença é que nesse jogo, não é possível chegar na saída pelo caminho tradicional.

O cenário é organizado de modo que, como na imagem, não é possível alcançar a porta. Assim, você deve usar seu super-poder, a tecla de mesmo nome que o jogo, para inverter o jogo. O que era parede vira espaço vazio, e o espaço vazio vira parede. Desse modo, o cenário se transforma, e você pode passar.

O game é bastante simples, sendo até mesmo em preto e branco. Porém, é bastante divertido, precisa de uma certa estratégia. Ele também possui um intrutor não muito confiável, que pode te manda pular em espinhos entre outros. O jogo é bem humorado, sendo o personagem que você controla chamado "Subject 32763", referência ao jogo Portal, da Valve.

Boa sorte.

1 Response to "Game #7 - Shift"

Calil Queiroz Says:

Ja zerei umas quatro vezes.
Mto bom

Postar um comentário