Game #5 - Obey the Game.

Postado por Frango , domingo, 3 de outubro de 2010 11:37

Bem, amigos da Rede Globo. Estamos aqui hoje, em pleno dia de eleição, para passar o nosso tédio com coisas ridículas. Domingo é o dia oficial do tédio, então, para ajudar a humanidade, resolvi postar um jogo novo. Estava pensando, então, em fazer isso semanalmente, todo domingo. Postar um desses joguinhos simples em flash, para vocês passarem o tempo de vocês. Aqui vai, clique na imagem para jogar:

"Obey the game" é um jogo simples, onde você controla um elefantezinho azul. No jogo, os únicos controles são as setas. Enfim, o objetivo do jogo é obedecer. Estilo "O mestre mandou" mesmo. As tarefas variam entre coletar, sobreviver, andar, entre outras. Porém, não é tão fácil quanto parece. Você possui apenas 5 vidas, perdendo uma a cada erro, e ganhando outra a cada 3 acertos. O grande problema do jogo é que, além de ficar mais rápido a cada fase, em alguns a tela fica vermelha, e você tem que "desobedecer". Ou seja, caso a tela esteja vermelha e escrito "Walk", você deve ficar parado.
É um jogo realmente simples, mas divertido. No fim ele mostra um esquema com a porcentagem de níveis passados, maior sequência de vitórias, etc. Existem outros modos de jogo, que são liberados caso você faça uma sequência específicas de vitórias. O mais interessante deles é o "Reverse Mode", no qual você deve desobedecer quando ele manda obedecer, e obedecer quando ele manda desobedecer. É realmente confuso, e quando o jogo fica rápido você se perde em dois tempos.
Boa sorte.

0 Response to "Game #5 - Obey the Game."

Postar um comentário